• TELEFONE: 3333-4422 | 3045-3554
  • contato@decaroficina.com.br
11
maio

Em sua mais nova aposta, a Mercedes-benz vai trazer para o mercado em 2019 a Classe X. Uma caminhonete robusta, cujo maior concorrente é a Nissan Frontier, será fabricada em Córdoba, na Argentina. Virá nas versões Pure, Progressive e Power.

A versão Pure, opção mais simples, será voltada ao trabalho, com visual e pacote bem despojado de equipamentos. Grade, para-choques, espelhos retrovisores e maçanetas são pretos, e as rodas são de aço (sem calotas). Faróis e lanternas descartam leds.

Já a intermediária Progressive terá visual mais condizente com a expectativa que a estrela de três pontas suscita. Para-choques e retrovisores são pintados na cor da carroceria, com molduras pretas que realçam a estética fora de estrada. Maçanetas são cromadas, e a grade tem acabamento metalizado. Do modelo de entrada, a versão mantém os faróis e lanternas sem leds, mas a lista de equipamentos tem mais recheio.

Finalmente, a Classe X mais cara terá todos os predicados que se esperam de um Mercedes-Benz. Os conjuntos óticos ganham leds, o para-choques traz uma moldura cromada na parte inferior (que se faz de quebra-mato) e aparecem as rodas de liga leve com seis raios duplos. Esta certamente será a versão dos comerciais. O pacote de equipamentos fará jus, assim como a mecânica mais forte.

A faixa inicial de preço é de 170.000 reais, e a mais completa pode chegar aos 240.000. Apesar de chegar nas concessionárias apenas em 2019, deve haver uma grande apresentação no Salão do Automóvel de São Paulo, onde saberemos mais sobre essa novidade arriscada da Mercedes-Benz.

 

(Fonte revistaautoesporte.globo.com)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *